Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Me desculpe por não conseguir me expressar, por simplesmente juntar palavra que no fim não tem significado algum. Desculpe-me por olhar em seus olhos e ser capaz de entregar minhas mentiras com eles, é só que se você olhar bem verá que no fundo eu não queria ter dito chega. É uma loucura, não é? Eu querer sofrer por nós dois enquanto sei que você não esta nem ligando, eu querer amar por nos dois, e você sabe, eu seria capaz disso. Mas sinceramente, eu não posso ser tão burra a ponto de querer isto para mim, neste momento o amor e a felicidade não caminham junto, sabia? Na verdade elas são minhas opções.. E eu não sei se quero ser feliz ou se quero sofrer por amor, eu não sou masoquista, é sério, mas a dores que valem a pena, quem sabe você não seja um exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário