Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

*

Tudo esta fora de seu devido lugar, absolutamente tudo. Incluindo o meu jeito tão desajeitado de arrumar as coisas, na verdade, de saber o que fazer. Porque agora, aqui, só o que faço é olhar as coisas indo, vindo, mas nada se encaixando. É como se fosse um quebra cabeça com defeito, e as peças não formassem uma figura. A criança fica desesperada, porque, ela estava tão contente com seu brinquedo novo, mas agora, é de dar agonia, as peças nunca dariam certo juntas. A criança sou eu, e o quebra cabeça defeituoso é a minha vida nesse momento. Eu poderia ter a brilhante idéia de comprar um novo, mas isso não funciona de verdade. Não que eu saiba. Eu estou de mãos atadas, e meus olhos estão tão secos apesar de que, as circunstancias os forçassem a estar encharcados. Eu não sei como descrever essa situação, ela é tão.. Indescritível. É um tanto cômico, quase uma crônica. Como dizer que nada esta certo? Como explicar o vazio que se encontra tudo? A bagunça das coisas procurando seu par, o esforço delas tentando voltar a ser como eram. O esforço tão grande e sofredor, que de nada adianta. Isso não tem, exatamente, a ver comigo, não. Talvez um pouco, mas com toda a certeza, indiretamente sim! Eu não posso oferecer mais do que sabias palavras, ou talvez, nem tão sabias assim. De mais, é ficar aqui, sentada, olhando, olhando e olhando. E claro, esperando e de certa forma fazendo preces. Mas, pensando bem.. A vida é assim não é? Não é monótona, nem mesmo rotineira. Ela muda só a gente que não sabe se encaixar nessas mudanças, é como se fosse um quebra cabeça com defeito, é o melhor jeito de comparar. Mas uma hora, a gente consegue encaixar as peças e formar a figura. E mesmo se uma peça faltar, em um momento qualquer, ela aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário