Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

quarta-feira, 10 de março de 2010

*



Desculpe-me se eu sou fraca, mas aparento ser forte.. Você acredita nas aparências não é? Mas não devia, é só uma desculpa e nunca vai passar disso. É que eu preciso de algo pra me sentir mais confortável, mesmo que no fim isso não seja muito apropriado. Pode me ver sorrindo, e sorrir junto, mas saiba que talvez ele não seja tão sincero... Vai fingir preocupação quando minha voz tiver tão rouca da solidão que me afundo? Não, você fingir preocupação pela desculpa horrível que eu te darei, você se apaixonou pelas aparências, e talvez você odeie quem eu realmente sou... Por enquanto eu estou feliz ouvindo você dizer que me ama, mesmo que no fundo eu saiba que você ama uma peça... Só uma personagem que esconde a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário