Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

segunda-feira, 22 de março de 2010

*


Vamos começar de novo do começo, e talvez, possamos parar lentamente no meio. Vamos enrolar pro fim não chegar tão depressa, e nem fazer valer aquele velho ditado de que as coisas boas acabam cedo. Vamos dar gargalhadas que durem longos segundos. Você poderia me dar à mão por um dia inteiro? Na verdade, se não for pedir demais, para sempre? Se não der pra ser pra sempre, será que você pode segurar firme a minha mão? Só pra eu lembrar a sensação quente que ela me traz quando você partir. Diga pra mim que me ama, com toda a verdade que puder, mesmo que essa verdade não exista, finja. Só me faça feliz com essas palavras. Você pode também prometer que eu serei única? E que mesmo que outras venham você continuara lembrando-se de mim? Eu digo com essa presença de um futuro, porque sei que seu futuro não sou eu. Talvez depois que esse futuro passe, que vire passado, a gente possa tentar de novo. É que a gente já tentou várias vezes sabe? Você já me prometeu várias vezes, já segurou firme em minha mão vária vez, já disse que me amava várias vezes e partiu várias vezes. Mas voltou várias vezes pra mim. Pra ser meu, pra me completar. É que dessa vez é diferente. Se você for tenho certeza que não volta mais. Aliais, tenho a sensação de que você já foi e não me levou junto, mas ainda não acreditei completamente nisso. Talvez, eu esteja me iludindo com doces palavras de amor. E comparando nossa complicação com elas. É só que, as lembranças estão se apagando lentamente, e tenho medo que nossas lembranças sejam excluídas da sua memória. Então, se é pra ter apenas mais um dia tendo você só pra mim, que seja marcante. Se for pra amanhar você ir dizer que ama outra, e passar momentos com ela, que uma parte de você se lembre de mim. Que uma parte de você se lembre que fui eu, somente eu, que estive sempre ao seu lado. Sempre aqui esperando você voltar. Promete não se esquecer da sua promessa? Promete que eu serei única? Jura voltar logo pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário