Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

sexta-feira, 19 de março de 2010

*

To sem saber o que fazer, eu quero mais é sumir. Passar um tempo com quem me entende.. eu mesma.
To afim de sair da rotina, de encontrar uma aventura e mergulhar de cabeça. To a ponto de correr sem rumo e nem mesmo planejar um suposto destino. To querendo um tempo, estou a ponto de explodir. Minha cabeça já não agüenta não a mais espaço. Quero me libertar, quero sentir o ar puro no céu e a grama verde na terra. Quero paisagem, quero fazer parte de uma paisagem. Quero contribuir pra mim mesma, me salvar. To precisando de umas férias, eu acho que vou fazer a loucura de tirar umas. Vou me esvaziar do acumulo, já deu. Vou dormir, quem sabe eu não acorde melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário