Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

terça-feira, 6 de abril de 2010

*

Não faça de mim uma escrava. Não queira reviver em mim uma historia de séculos atrás. Eu bem sei que, não sou tão corajosa para me opor de imediato. Mas, realmente não espere esse imediato sair da validade. Eu posso ser muito mais do que corajosa quando o sentimento se acumula. E, esse sentimento já está subindo em minha cabeça rapidamente, e ai você verá o retorno... Ou talvez uma vingança fraca. Você sabe qual é o meu ponto fraco. Mas deixa-me esclarecer uma coisa: Com treinamento o fraco vira forte. E ai você terá de procurar outros meios. Não tenha tanta confiança em si, achando que eu acatarei suas ordens sem reclamar. Pode ser que agora eu concorde, mas já não acho vantajoso, e descobri o nada honesto aproveito. Posso aparentar ser fraca, mas isso é resultante da minha tolice. Então preste atenção: Eu estou em treinamento. E esse treinamento tá chegando ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário