Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

*

Agora, que você sabe que tudo me fortaleceu e que eu estou mais forte, você não olha mais em meus olhos. Agora que você sabe que eu sou capaz de te enfrentar, de não chorar e de fingir tão bem, você já não me faz sofrer. Porque antes, você fazia meus olhos arderem, meu corpo arder, meu coração arder só de estar ao seu lado. Você sabia que eu era obsessiva, que não me controlava e que só o seu sorriso me acalmava... Mas, agora, você sabe que isso não acontece mais. Tudo girava em torno de você, apenas. Eu queria te fazer feliz, mas do que me fazer feliz. E você se aproveitava tanto disso, da minha fraqueza e estupidez. E agora você se aproveita do que? Se eu já sei que tudo é em vão. Se eu já me curei da doença que você representava pra mim. Eu tive que ficar um tempo internada comigo mesma, com a minha consciência, pra me recuperar. Era ridículo e vicioso. E você me acusava de estar loca, quando a única vitima era eu. E agora que não a ninguém que se submeta a você, você volta e usa as palavras como arma. Mas que saber? Eu já comprei minha armadura e armei a minha defesa. Você não me afeta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário