Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

quinta-feira, 4 de março de 2010

*

Eu tento, juro que com todas as minhas forças eu tento fugir de você. Porque sei que cansei, cansei de amar uma incerteza, cansei de esperar o talvez, cansei de ter esperanças que você me dessa certeza. Eu tento, mas não consigo. Nem eu mesma sou mais forte do que sinto, do que quero. É incrível que mesmo você me fazendo tão mal, eu vicei. Vicei na sensação que você me traz, de futuro, de conforto, de amor. Você é capaz de olhar em meus olhos? Apesar de dizer que sim eu duvido, porque se olhasse veria uma menina frágil, que depende de você. Porque uma hora você esta comigo e na outra você me da às costas? É simples não é? Não quero te encher de perguntas, eu queria que você me enchesse de respostas, mas sinceras. Na verdade só me responda uma: Tudo isso vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário