Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

*

Sabe, talvez eu devesse parar de acumular tantas mentiras dentro de mim pra esconder uma única verdade. Eu não estou fugindo, sério, mas eu pensava que mentiras eram menos dolorosas que verdades, e de certa forma, é. Apesar de ser tão honesto, a verdades que deveriam ser escondidas, para sempre. Ninguém pode sorrir quando sua fantasia de mentiras desmorona na sua frente, e apesar de, sentirmos um falso alivio por uma falsa angustia que sentíamos ao esconder e finalmente descobrir a tal verdade, desejamos com toda a força que ela nunca fosse revelada, ou talvez, só esperasse um pouco pra que tivéssemos a chance de nos preparar. Mas algumas vezes as mentiras podem ser muito, mas verdadeira do que a oposição tão ética, talvez devêssemos renomear as boas mentiras. Se você parar pra pensar quantas mentiras já fez bem pra você, você riria não é? E a verdade tão salvadora das doces e horríveis mentiras que acabaram com você, você riria? Então, não é mais fácil rir? Não é mais fácil mentir? Espere, eu não estou te induzindo a começar a viver historias surreal e mentir pra si mesmo que elas estão acontecendo, não. O que quero dizer é que mentir nem sempre faz de você alguém ruim, às vezes mentir faz de você a sua própria salvação, e aceita-la às vezes, mas só às vezes, é mais engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário