Hobby Gc.

Escrever é muito mas do que uma arte, é uma forma pessoal de expressar suas opiniões e pensamentos.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

*

‘Lá estava eu, deitada no chão gelado embaixo da janela sentindo meus pelos do braço arrepiarem a cada momento em que uma brisa entrava pra preencher o espaço da sala. Eu estava de olhos fechados imaginando tudo o que me aconteceria no outro dia. Meu corpo estava dormente, mas eu estava sem sono, era uma insônia boa que me fazia pensar e repassar de novo todos os meus pensamentos. O vento aumentava e soprava meus cabelos e aquilo era refrescante. Era uma noite quente, mas era inverno, tudo parecia estar muito mesclado. Agora de olhos abertos e olhando pro céu, eu podia ver que atrás das estrelas, que não paravam de piscar para mim, haviam nuvens, as estrelas formavam uma espécie de cruz, e quanto mais eu olhava para elas mais eu acreditava que elas estavam andando... Havia uma estrela tão brilhante que piscava a cada 2 segundos, e eu tinha certeza que a cada 2 segundos ela também se mexia. Um dia me disseram que a estrela mais brilhante do céu é alguém olhando pra você, e aquela estrela olhava através de mim e dividia meus pensamentos e respondia as minhas perguntas. As folhas do topo da árvore que ficava embaixo da janela me distraíram quando se mexeram, o vento estava aumentando e eu me sentia leve. O chão estava gelado e já era de madrugada, eu comecei a achar que eu estava sendo chamada pela estrela, mas aquilo era meio impossível. A estrela zombava da minha cara a cada vez que eu olhava para ela. E aí eu percebi que ela estava mesmo piscando e se movimentando lentamente, era uma estrela cadente, e eu pude me ver fazendo um pedido na mesma hora que descobri isso. Eu não pedi nada demais, e pode ser que algumas pessoas pensem que eu desperdicei o pedido feito a uma estrela, mas eu não concordo. Eu pedi pra dormir, pra sonhar, e na mesma hora os meus olhos se fecharam, o vento bateu mais forte e eu me senti sonolenta e muito confortável... Eu não me lembro de mais nada, mas só o que eu sei é que foi a sensação mais prazerosa de toda a minha vida, e foi o melhor sono dela. E foi aí que eu entendi que nós não precisamos esperar estrelas cadentes aparecer para fazer pedidos e nem pra eles serem realizados, eu teria dormido e sentido a mesma sensação se eu tivesse apenas fechado os olhos. A gente só precisa acreditar e fazer acontecer. E se a estrela não tivesse aparecido para mim naquele momento e eu não tivesse feito o pedido que fiz, nunca saberia disso.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário